(Tradução: Candido Pedro Jorge)
Minha amada criança, meu filho Rafael já lhe deu alguns códigos para fins de cura e de transmutação de substâncias nocivas em sua alimentação. De minha parte, também recebeu os códigos para a melhoria de sua água potável.
Hoje vou fornecer mais alguns códigos que todos podem usar para a cura. Eles são adequados para adultos, crianças, bebês e animais. Eles têm uma característica à prova de falhas de segurança, que os torna seguro em sua aplicação.
O pequeno e velho cão do minha escriba teve diarreia e ela me perguntou ontem à noite qual o código apropriado para ajudá-lo. Então forneci o código, com a adição de mais alguns.
É importante que esteja centrado em seu coração e usar os códigos com a firme intenção de curar. Visualize-oss ou escreva-os com o dedo indicador ou com um cristal em seu paciente.
Esteja no…
View original post 198 more words
Pingback: Mais Códigos de Cura – A Mãe Divina através de Isabel Henn. 31.05.2014 | Illuminations Now!!